Menu
O seu carrinho de compras

Política do retorno

Retirada

Você tem o direito de rescindir este contrato dentro de catorze dias sem dar razões.

O período de cancelamento é de catorze dias a partir do dia em que você ou um terceiro chamado por você, que não é o transportador, tomou posse dos últimos bens. No entanto, o período não começa antes que o contrato de compra se torne vinculativo para você pela sua aprovação do item comprado.

Para exercer o seu direito de rescisão, você deve entrar em contato conosco (Xalara GmbH, Mentlgasse 2, AT-6020 Innsbruck, fax: +43 (0) 1 3052 364, email: [email protected]) por meio de uma declaração clara carta enviada por correio, fax ou e-mail) informando sobre sua decisão de cancelar este contrato. Você pode usar o formulário de retirada do modelo anexado, que não é obrigatório. Você receberá imediatamente de nós uma confirmação do recebimento de tal revogação.

Para manter o período de cancelamento, é suficiente que você envie a notificação do exercício do direito de retirada antes do término do período de retirada.

Consequências do cancelamento

Se você rescindir este contrato, teremos todos os pagamentos que recebemos de você, incluindo os custos de entrega (exceto os custos adicionais decorrentes da escolha de um tipo diferente de entrega do que a entrega padrão mais barata que oferecemos ter que pagar imediatamente e, o mais tardar, no prazo de catorze dias a contar da data em que o aviso do seu cancelamento deste contrato tenha sido recebido por nós. Para este reembolso, usamos os mesmos meios de pagamento que você usou na transação original, salvo acordo em contrário com você; Em nenhum caso você será cobrado por essas taxas de reembolso. Podemos nos recusar a reembolsá-lo até recebermos a mercadoria de volta ou até que você forneça a prova de que devolveu a mercadoria, o que ocorrer primeiro.

Você deve devolver as mercadorias para nós imediatamente e, em qualquer caso, no prazo de catorze dias a contar da data em que você nos informar sobre o cancelamento deste contrato. O prazo para entrega de mercadorias embaladas é respeitado se você enviar a mercadoria antes de expirar o prazo de catorze dias.

O consumidor tem que arcar com os custos do retorno segurado dos bens.

Você só tem que pagar por uma possível perda no valor das mercadorias, se essa perda de valor for devido a um manuseio das mercadorias que não é necessário para o exame da condição, características e função das mercadorias.

Exclusão / expiração do direito de retirada

O direito de rescisão não se aplica a contratos de fornecimento de bens que não sejam pré-fabricados e cuja fabricação seja uma seleção ou determinação individual do consumidor ou que sejam claramente adaptados às necessidades pessoais do consumidor e expire prematuramente em contratos para entrega de produtos selados. não é adequado para devolução por motivos de saúde ou higiene e gravações de som ou vídeo ou software de computador fornecido em uma embalagem lacrada quando seu selo foi removido ou danificado após a entrega. Estes incluem todos os produtos aromáticos, como flores, óleos, extratos, etc.

Fim da política de cancelamento